sábado, 16 de dezembro de 2017

PROMIS 2018 SERÁ NA DIOCESE DE MOSSORÓ, PARÓQUIA DE APODI

A paróquia de Apodi, na Diocese de Mossoró RN sediará mais uma edição do PROMIS - projeto missionário da congregaçao Missionária de Jesus Crucificado. O PROMIS acontece desde 1974, e é a primeira vez que será realizado no Rio Grande do Norte. O PROMIS é uma proposta de missão da congregaçao, para despertar o interesse pela missão, principalmente em favor dos mais necessitados e também, para incentivar as vocações em todas as dimensões.
Serrão 250 missionários de todo o Brasil participando deste projeto missionário. A paróquia de São João Batista e Nossa Senhora da Imaculada Conceição já iniciou a preparação deste momento especial. Juntamente com representação da nossa diocese, as irmãs missionárias de Jesus Crucificado visitaram a paróquia e deram início às atividades do PROMIS. Estiveram conosco as irmãs: Conceição (São Paulo), Iraci Lino (Pernambuco) e Rosane (Ceará). E da diocese de Mossoró estava o missionário Miquéias Pascoal, que será responsável pelo acompanhamento da missão.

Agora, toda Paróquia está trabalhando para uma boa realização da missão. O PROMIS acontecerá em julho de 2018, de 08/07 à 22/07.
Contamos com a oração de todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário