sábado, 28 de julho de 2018

2º CONGRESSO REGIONAL NE2 DA PASTORAL FAMILIAR.

Nossa paróquia estar representada no 2ª Congresso Regional NE2 da Pastoral Familiar.

ARQUIDIOCESE DE OLINDA E RECIFE
COMISSÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL FAMILIAR
2º CONGRESSO REGIONAL NE2 DA PASTORAL FAMILIAR
“FAMÍLIA, UMA LUZ PARA A SOCIEDADE” Papa Francisco
“Família, sede sal da terra e luz do mundo” Mt. 5, 13-14

ORAÇÃO DO 2º CONGRESSO REGIONAL NE2 DA PASTORAL FAMILIAR
Sagrada Família de Nazaré, dirigimo-nos a vós com confiança: ajudai-nos a assumir com renovado ardor, o compromisso missionário na Igreja em estado permanente de missão.
Fazei de nossas famílias uma luz para vida em sociedade, transformando-as em lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do evangelho e pequenas Igrejas domésticas.
Ó Sagrada Família de Nazaré, afastai de nossas famílias a violência, o fechamento e a divisão. Que as famílias cristãs saibam perdoar as ofensas e praticar a misericórdia evangélica.
Jesus, Maria e José, inspirai-nos a vivência da fé cristã, do amor, do recolhimento, do silêncio e da harmonia familiar.
Olhai para as famílias machucadas, feridas e incompletas do nosso país.
Para que a família seja cada vez mais uma luz para vida em sociedade, vos pedimos unidos a Maria e José por meio de Jesus Cristo, vosso Filho na unidade do Espírito Santo.
Que nenhuma família seja excluída da vida comunitária e missionária da nossa Igreja. Ó Sagrada Família de Nazaré, abençoai o 2º Congresso Regional NE2 da Pastoral Familiar e fazei que este Congresso traga abundantes frutos de renovação espiritual e consolidação da Pastoral Familiar em todas as Dioceses e Paróquias do nosso Regional.
Amém







Nenhum comentário:

Postar um comentário