terça-feira, 1 de agosto de 2017

Adoração ao Santíssimo Sacramento no Centro de Detenções Provisórias de Apodi - CDP.

Na última sexta-feira, o Grupo de Oração Kerigma da Renovação Carismática Católica de Apodi, esteve vivenciando um momento profundo de fé. Foi realizado um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento no Centro de Detenções Provisórias de Apodi - CDP.
Muitos presos puderam ter um encontro com Jesus Eucarístico, presente em Corpo, Alma e Divindidade.
Para nós Cristãos foi um momento de experiênciar a misericórdia de Deus que ama a todos, independente de seus pecados. Muitos ficaram emocionados na presença de Jesus. O agir de Deus foi incontestável.
A RCC da paróquia de Apodi vem desenvolvendo um trabalho de evangelização junto ao CDP, já houve grupos de Oração, missas confraternização junina e agora uma adoração ao Santíssimo Sacramento.
O padre Chagas, pároco de Apodi tem feito questão de acompanhar e vivenciar esse trabalho junto a RCC. É desejo do padre implantar a Pastoral Carcerária, desenvolver um trabalho contínuo de evangelização e de socialização dos detentos.
Os frutos desse trabalho de evangelização tem sido incontáveis tanto para os detentos, quanto para os servos e servas do Grupo de Oração . Ao final, o padre deu a Benção do Santíssimo e já agendou a próxima visita, que ocorrerá na segunda semana de agosto. @ Apodi, Rio Grande Do Norte, Brazil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário