segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A Sodoma do Fim dos Tempos: Personagens transgêneros estão sendo colocados na TV para doutrinar o público ao estilo de vida transgênero

Aqui mesmo no Brasil isto já acontece. Tenham certeza, que o objetivo é literalmente fazer a sociedade aceitar, como algo normal e até benéfico, este comportamento que vai contra a Sagrada Escritura e ofende muitíssimo a DEUS. É a inversão completa dos valores morais, tradicionais e cristãos, que sempre guiaram a maioria de nossas familias.
Recentemente, a TV Globo, na novela "A Força do Querer", mostrou a personagem Ivana, que anunciou à família ser transgênero, saiu de casa para prosseguir com a sua transição.
n/d
Ressurgiu como o menino, com uma barba rala resultante da testosterona que vem consumindo há mais de um mês.
"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)
===========================================
Personagens transgêneros estão sendo colocados na TV para doutrinar o público.
É óbvio, neste ponto, que Hollywood tem uma agenda nefasta com sua programação de entretenimento, e a última perversão sendo empurrada a uma velocidade vertiginosa é o transgenderismo. Filmes, programas de televisão e até notícias estão empurrando cada vez mais o transgenderismo como normal, algo que um novo estudo diz que está mudando ativamente a maneira como o público pensa sobre esse problema.
n/d
Costumava ser que quase todos reconheciam o transgenderismo como um transtorno mental que necessita de terapia. Mas agora é apenas outra identidade de gênero, graças a uma grande quantidade de séries de televisão que apresentam transgêneros de forma positiva. Os pesquisadores analisaram como essas séries dão forma às mentes de seus espectadores, descobrindo que quanto mais as pessoas estão expostas ao transgenderismo na tela, mais se sentem positivamente sobre isso.
Pegue a série da USA Network, Royal Pains, que apresenta um adolescente transgênero interpretado pela ativista transexual Nicole Maines. Dos 488 espectadores regulares do programa que foram entrevistados como parte do estudo, 391 deles, ou aproximadamente 80 por cento deles, dizem que sentiram uma atitude positiva em relação às pessoas transgênero e políticas relacionadas, incluindo a permissão de os alunos usarem qualquer banheiro que eles achem que corresponde ao seu gênero considerado.
Na verdade, o enredo de ficção de Royal Pains foi mais eficaz em fazer as pessoas aceitarem o transgenderismo do que a transformação da vida real de Bruce Jenner em "Caitlyn", que de acordo com a pesquisa não teve efeito nas atitudes das pessoas. Outras séries de ficção que apresentam transgêneros, como Orange is the New Black da Netflix, demonstraram ter efeitos semelhantes sobre os telespectadores, fazendo lavagem cerebral para adotar uma atitude de apoio aos transgêneros.
n/d
Quanto mais programas favoráveis ao transgenderismo que as pessoas assistem, o estudo também descobriu, mais provável é que esses espectadores não associem suas ideologias políticas às atitudes em relação às pessoas transgêneros. Em outras palavras, o aumento da exposição ao estilo de vida transgênero faz com que as pessoas se tornem menos inclinadas a se opor a elas, o que aumenta ainda mais a aceitação pública do transgenderismo.
"Embora a visibilidade da mídia de pessoas transgêneros tenha atingido novos níveis nos últimos anos, pouco se sabe sobre os efeitos dessa visibilidade", diz Traci Gillig, candidata a doutorado na Annenberg School for Communication and Journalism da Universidade do Sul da Califórnia, observando que este é o primeiro estudo de seu tipo a analisar o tema da programação de mídia e desta marca particular da engenharia social.
"Nosso estudo mostra o poder das narrativas de entretenimento para influenciar as atitudes dos espectadores em relação às pessoas transgêneros e as questões políticas".
O objetivo da mídia dominante é fazer lavagem cerebral nas massas
Conduzido em colaboração com Hollywood, Health & Society ou HH & S, um programa do USA Annenberg Normal Lear Center, o estudo servirá como um conjunto de dados para o ensino de produtores de Hollywood em como melhor manipular o público para aceitar o conteúdo de mídia que eles de outra forma rejeitariam ou tem uma obrigação moral. Esse é o objetivo da HH & S: Funcionar como um recurso gratuito para a indústria do entretenimento para desenvolver novos argumentos para este tipo de programação de mídia.
"Trabalhamos em estreita colaboração com os escritores da Royal Pains, conectando-os com especialistas médicos e fornecendo informações para o enredo", diz a diretora Kate Langrall da HH & S.
A Associada de Pesquisa Sênior da HH & S Erica Rosenthal concorda, observando o poder da mídia para mudar a maneira como as pessoas pensam sobre questões importantes. Ao expor o público a fortes doses de propaganda de normalização transgênero, Hollywood tem uma "entrada" única para doutrinar a próxima geração a acreditar que todas as formas de perversão social, incluindo o transgenderismo, são completamente normais e naturais.
n/d
"Assistir a programas de TV com personagens com nuances transgêneros pode quebrar os preconceitos ideológicos de uma forma que as notícias não podem", afirmou Rosenthal. "Isto é especialmente verdadeiro quando as histórias inspiram esperança ou quando os espectadores podem se relacionar com os personagens".
Fonte: www.anovaordemmundial.com
===============================
Nota final de www.rainhamaria.com.br
SEMPRE LEMBRANDO...
Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)
Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.
Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).
Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.
n/d
"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa".
"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)
Estes homens do "fim dos tempos", os rebeldes sodomitas, desta nova Sodoma moderna globalizada, querem eliminar todos valores cristãos, tudo que é mais Sagrado, eliminando também todos os conceitos éticos, morais e tradicionais que regem as familias.
"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1, 18)
n/d
"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2, 13-14)
"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)
"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir". (Isaias 1)

Veja também...

Fonte: Rainha Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário