sábado, 30 de setembro de 2017

Estudos do Evangelho de Mateus...

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista de Apodi-RN, esteve realizando os estudos do Evangelho de Mateus, os quais aconteceram nos diversos bairros da cidade, bem como nas comunidades rurais nas várias capelas de nossa Paróquia.

E ontem na noite do dia 29 de setembro tivemos o encerramento do mês de da bíblia nos bairros de nossa cidade. O tema de nosso projeto foi: ‘’ O Evangelho de Mateus em 21 encontros’’ Onde ministros extraordinários da palavra juntamente com várias pastorais e as famílias da nossa comunidade eclesial, fizeram os encontros para aprofundamento  do ensinamento da Palavra de Deus, que é necessária para o fortalecimento de nossa fé, ouvimos nestes encontros vários testemunhos, muitas histórias de fé e a certeza de que fizemos  deste mês da bíblia um momento maravilhoso com a interação e a dinâmica de cada comunidade que participando  desse momento  recebeu ânimo para novas missões  e novos desafios .

Do projeto ficou um legado preciosíssimo, que foi o Evangelho de Mateus todo escrito a mão pelos participantes. Por este motivo, o projeto terá mais um momento importante onde será feita a entrega destes livros pelos grupos no dia 01 de outubro, amanhã portanto, na missa das 19h no santuário de São Francisco, dentro dos festejos deste santo tão querido pela comunidade.

O Padre Chagas aproveita este momento para agradecer o esforço de cada um que fez  com que nossa igreja  permanecesse viva  saindo para resgatar as famílias  e firmando um compromisso para que continuemos a evangelizar esse povo de Deus .











Nenhum comentário:

Postar um comentário