quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Vestibular 2018.1 da Faculdade Diocesana é apresentado





O Vestibular 2018.1 da Faculdade Diocesana de Mossoró teve sua campanha lançada na noite de terça-feira, 31, prestigiada por autoridades, comunidade acadêmica e imprensa. O evento aconteceu nos jardins da instituição, onde os convidados conheceram detalhes do conceito ‘Todos os seus futuros se encontram aqui’, além das novidades preparadas para o próximo ano, entre elas a oferta de dois novos cursos de graduação e a construção da nova biblioteca.

“A Diocesana é uma faculdade de mentalidade aberta e acredito que essa equipe faz dela um grande patrimônio para a educação do nosso estado. Parabéns a todos que constroem essa história”, agradeceu Pe. Sátiro Cavalcanti, diretor fundador da Faculdade Diocesana de Mossoró.

Pe. Charles Lamartine, atual diretor da FDM, ressaltou em seu discurso a bravura do Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana: “Se hoje estou diretor da faculdade é porque tenho ajuda de uma competente equipe nesta missão. Nesta ocasião, em que estamos lançando a campanha dos cursos de 2018, acredito também que é momento de fazer um agradecimento sincero a Dom Mariano. Se não fosse a coragem, a ousadia e o acreditar que o senhor teve nessa instituição, não estaríamos onde estamos”, destacou.

VESTIBULAR - No próximo ano, a Faculdade Diocesana terá também dois novos cursos. Administração (120 vagas) e Gastronomia (100 vagas) tiveram autorizações publicadas pela Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior em setembro passado, juntando-se a Psicologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis e Teologia entre as opções de graduação.

O Vestibular 2018.1 terá provas realizadas no dia 2 de dezembro. As inscrições para seleção dos seis cursos já estão disponíveis no banner da nova campanha, exposto no site www.fdm.edu.br.

Fonte: Diocese de Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário