sábado, 20 de janeiro de 2018

Papa Francisco envia presente para a policial que caiu de um cavalo

A mulher ficou muito agradecida por mais este gesto de solidariedade de Francisco

O assunto já ganhou as rodas de conversa no mundo inteiro. Enquanto o Papa percorria as ruas de Iquique, no Chile, uma policial montada em um cavalo caiu do animal quando o papamóvel passava por ela.
Horas mais tarde, já no centro médico, a policial revelou o que o Papa lhe disse:
“Ao cair no chão, eu perdi o conhecimento e só olhei para cima. Havia muita gente e muitos paramédicos. Naquele momento, o Papa Francisco estava perto de mim e me dizia para que eu ficasse tranquila, que tudo ia ficar bem. Ele me deu um beijo na testa e se retirou”.
A polícia afirmou também que ficou lisonjeada com a atitude de Francisco: “agradeço o gesto do Papa, por poder me ajudar naquele momento”.
O Papa enviou uma mensagem para a policial e um rosário como presente.
Fonte: aleteia

Nenhum comentário:

Postar um comentário