quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Quando você não encontrar mais nenhum saída, faça esta oração

Reze com toda a sinceridade do seu coração

Deus de bondade, louvado seja o teu Santo Nome.
És o Deus do impossível. Quando tudo parece estar perdido e que não há mais solução, a esperança renasce e o milagre acontece.
Quando penso que nada mais me resta, que não tem solução e que não sou merecedor de atenção, Tu olhas para mim e me garantes que sou amado, digno de salvação, me garantes que vieste a este mundo para me mostrar que sou amado pelo Pai eterno, que quer me tornar filho seu e que o céu é para mim.
Obrigado, meu Deus. Só me resta agradecer, dizendo nos meus dias: “O Senhor olhou para mim e me salvou”.
Hoje posso dizer: sou Filho de Deus, pela graça divina, por sua misericórdia, por seu amor. Sou eterno e eterna será a minha felicidade: “Eis o que o Senhor fez por mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário